terça-feira, 9 de março de 2010

6 MESES DE UMA NOVA VIDA!!!

Hoje faz 6 meses que fiz minha cirurgia, nossa dia 09/09/09 uma data sugestiva, um monte de numeros 9, na época não sabia se isso era bom ou ruim, eu tive opção de marcar a cirurgia para o dia 16/09, mas achei melhor escolher essa data cheia de 9 e pagar para ver, graças à Deus deu tudo certo, hoje 6 meses depois de operada, me sinto uma nova mulher, feliz, animada, bem disposta, saúdavel, enfim eu renasci, me olho no espelho e estou super diferente, meu rosto mudou demais, as pessoas me veem e ficam impressionadas, sei q ainda falta um caminho a percorrer, e que o controle de peso é para vida toda, mas a felicidade que sinto com esses kgs que eliminei já compensa qualquer coisa, estou feliz demais!!!!!!!!!!!!!!!!!

"A FELICIDADE ÀS VEZES É UMA BENÇÃO, MAS GERALMENTE É UMA CONQUISTA."

2 comentários:

Karoll Fernandes disse...

Fico feliz com a sua vitória. Não esqueça dos exercícios físicos pra complementar essa luta.

Bjo

P.D disse...

Olá Deia!
Eu tb sou de Campinas e estou querendo muito fazer a cirurgia,gostaria de saber se vc pode me falar o nome do medico que te operou?Pois estou sem referencias e meio perdida nisso ,rs
Agradeço muito a atenção..muita sorte pra ti!
meu nome é Priscila e meu e-mail é pvdallan@hotmail.com