terça-feira, 9 de setembro de 2008

Volteiiiiiiiiiiiiiiii

Eu não preciso nem dizer porque andei sumida, né?? isso mesmo, muitas JACADAS, não tenho conseguido fazer minha R.A. direto, durante o dia eu ainda consigo, mas à noite não aguento de fome, e acabando jacando, preciso muito da ajuda de vocês, tenho que voltar a me controlar, voltar a fazer atividades fisicas, enfim fiquei 2 semanas fazendo tudo errado, e o pior de tudo é que agora estou morrendo de medo de pesar, devo ter engordado, mas tudo isso não é só falta de vergonha na cara, é que eu ando com alguns probleminhas, primeiro aqui no trabalho, mudança de chefe, de coordenação, outro estilo de trabalho, tudo isso mexe com a cabeça e o humor da gente, outra coisa é a falta de grana, desanimei pq estava sem dinheiro para comprar as coisas da R.A. e tudo isso foi me dando mais FOME.
Mas essa semana decidi voltar com tudo, não posso deixar essas dificuldades me desviar do meu maior objetivo de EMAGRECER, eu já tenho comigo que enquanto não emagrecer não serei FELIZ, por isso não posso DESISTIR.
POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!
Bjus

20 comentários:

**Lih** disse...

Oi Deia, já vou te linkar.
É doido né, também sumo as vezes, quando sumimos assim é por que andamos jacando, se der uma olhadinha no inicio do meu blog vai ver o orgulho que eu tinha de postar minhas refeições, ultimamente só Jacas...

Isso tem que mudar!!! Também estou com medo da balança.

Bjos!!!

Lulis Pussa disse...

Oi!
Eu li a palavra: DESISTIR???
Viu, pode parar! Ergue a cabeça e recomeça. Isso é o mais importante.
Beijos e forças.

Karina disse...

muita calma nessa hora....
olha eu sei que é dificil..mas vamos lá..."levanta sacode a poeira e dá a volta por cima"...desistir nunca....

Biana França disse...

Déia,
estamos juntas nessa!
Naõ desista!
Eu ás vezes fico meio desanimada com a falta de grana para comprar as comidinhas, mas vou levando do jeito que dá.Tbm cometi varias jacadas, mas só vou escrever amanhã, depois que me pesar.
Força.
Bjus.

Biana França disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

que bom q vc voltou!!! a noite é sempre mais complicado mesmo.. mas a medicina ortomolecular tem me ajudado muito nesse sentido..

bjusss

Thaís Lopes

Barbara Lucas disse...

acho que este é o mal de todas nós
a noite
eu passo apertado, e sempre acabo escapulindo a noite da RA
famosa 'ASSALTANTE DE GELADEIRA'
mas não tem jeito amiga, temos que aprender a lidar com isso de um jeito ou de outro
nem que seja deixando só alface na geladeira hehehehe

Lela disse...

Oi Deia! Obrigada pela visita! Seja muito bem vinda. Juntas, com certeza, tentaremos entender melhor o por que dessas jacadas... seria auto-sabotagem?

Bjos.

Fê Falleiro disse...

Déia!!! Já estava sentindo sua falta!!
Não deixa de se pesar, pq serve de puxão de orelha, seja coragem e encara de frente!!!
To aprendendo, pq tb sempre me aperto com dinheiro,a procurar os hortifruti mais baratos e o que está mais em conta...
Repolho, alface, pepino, maça, banana, essas coisas que sempre entram em promoção...
Só não pode desistir, tenho jacado bastante no fim de semana mas o negócio é dar uma jacada levantar a cabeça e não jacar mais...
Pq eu tinha a mania de pensar já jaquei agora vou comer tudo que quero e assim a gente vai engordando sem parar, rsrsrrs

Bom te ter de volta!!!!
BJosss

Fofolety disse...

Olá Déia, vc esteve no meu blog uns dias atrás, eu estive doente e passei alguns dias sem blogar, mas estou de volta e já te linkei viu, vamos continuar junstas nesta luta...Bjão

Zana disse...

que bom que voltou!
agora perca o medo e pese-se! vacilei a semana passada, claro que a balança acusou, e por incrivel que pareça tomei vergonha e comecei a fazer caminhada.Agente precisa desses sustos de vez em quando, só não vale pensar em desistir.
fica firme!
beijocas
zana
www.emagrecendorealmente.zip.net

Danielle Balata disse...

Calma Deia.. acho que para lidar com a R.A nao podemos está com ansiedade.. ela precisa de um tratamento especial.. vamos nos controlar e no que puder ajudar estarei aqui..

Beijos

Karina disse...

kd vc...mande noticias..bjks

Anônimo disse...

Persista, recomece, porque é o único jeito de conseguir.

E se é possível para algumas, é possível para todas!

Vamos resolver os problemas e avançar né?

Beijos

Jane disse...

Oi Déia!
Vim retribuir a visita.
fiquei fora por uns tempos por causa do meu pc: ele queimou, mas agora já esta de volta, só a internet é que não anda muito legal por aqui, a reclamação é geral na minha cidade.
Olha não desiste não, as vezes a gente desanima, mas desistir jamais, sabe pq? pq só não consegue quem desiste!
Eu mesma dei umas jacadas estes dias e hj de novo, mas mesmo assim não desisto não.Se tivesse desistido não teria eliminado mais de 40 quilos este ano!
Vem força ai na peruca e vamos que vamos muié!
Espero sua visita!
Bjos

Nina disse...

Aproveito pra te convidar pra conhecer meu bazar:]
www.bazardaninarosa.blogspot.com

Vitoriosa disse...

Forçaaaaaaaaaaaaaaaaaa
oi passei por aqui e me identifiquei muito, tbm dou umas vaciladas enoooooormes, mais ainda assim, num quero desistir de meu objetivo comecei
a dieta semana passada ainda não me pesei, espero ter eliminado algum, não desanime, vamos dar força umas as outras. como diz meu blog, vamos continuar lutando sem esmorecer.

Anônimo disse...

Que bom que vc deciciu voltar \o/
Andei lendo seu blog e com toda certeza o seu pescoço esta apareçendo, sem aquele segundo queixo temido de todas rsrsrrss

Sempre pessarei aqui pra te dar um apoio e saber como andam as vitórias... como diaria meu amigo DRUMOND "Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo… é renovar as esperanças na vida e, o mais importante, acreditar em você de novo".

Beijosss

**Lih** disse...

humm, sumiu dinovo!!

Volte logo!

Bjos!!!

Unknown disse...

adorei
gostava que fosse a:
arte-e-ponto.blogspot.com