terça-feira, 14 de outubro de 2008

MEU SUMIÇO!!!


Como sempre aconteceram muitas coisas, muitos problemas, eu tenho tendinite crônica e na segunda semana de setembro ela veio com tudo, mas com tudo mesmo, e como eu trabalho com computador o dia todo, tive que ficar 20 dias afastada do trabalho, como já tinha comentado antes, eu não estou feliz no meu atual emprego, e aproveitei esses dias de licença para procurar outro emprego, nem fiquei de repouso direito, só tomando medicamentos, foram muitos testes, entrevistas, até exame médico admissional eu fiz, mas pra variar nada aconteceu, nos primeiros 10 dias eu ainda tava animada, fazendo R.A. direitinho, tinha até emagrecido um pouquinho, bem pouquinho 500grs (96,500), mas nos ultimos 10 dias fui ficando mal, decepcionada pq nenhum emprego tinha dado certo e eu já estava com data marcada p/ voltar ao meu trabalho, tudo isso foi me desanimando e como sempre descontei tudo na comida, nem cheguei a pesar, mas senti pelas roupas q eu já engordei, o pior é q o clima no meu trabalho continua péssimo, e eu não consigo parar de comer.

Eu sei q vai ser pior passar por todos esses problemas mais gorda, mas tá muito dificil controlar a ansiedade, estou até pensando em voltar a tomar remédio, pelo menos eles tiram a fome, sei lá, tá tudo muito dificil, sem falar no problema financeiro, eu faço contas, ponho tudo no papel, mas chega na hora, acontecem várias coisas, imprevistos e eu sempre acabo passando o mês no vermelho, eu não quero desistir e NÃO vou desistir, mas tá muito dificil!!!!!!!!!!

PS: Coloquei uma foto p/ vcs verem como estou!!!! (Apesar de ainda estar muito gorda, to melhor q nas fotos abaixo)

9 comentários:

Fê Falleiro disse...

Déia estou passando pra deixar os meus pitacos: rsrs
- Tendinite é fogo mesmo, eu tenho nos dois joelhos mas não é crônico...é uma dor muito irritante neh, tipo dor de dente...
- Acredito muito nisso que vou te dizer: quando a gente está ansiosa, nervosa, estressada e triste, nós atraimos muita energia ruim pra nossa vida e isso dá pra perceber pq quando uma coisa dá errada logo desanda tudo...
Quando estamos assim as coisas não dão certo pelo simples motivo de que todo ser humano tem sensibilidade, vc já deve ter notado que é ruim ficar perto de gente triste...é mais ou menos isso...as vezes a gente não consegue um emprego pq a energia que a gente exala é de desespero, revolta, ansiedade...
- Quanto ao seu emprego tente encarar ele o mais light possivel, pensa como se ele fosse um desafio que vc tem que superar, por exemplo, tem uma pessoa que não te suporta e te inferniza, pensa que teu desafio é fazer essa pessoa te esquecer ou te aceitar e assim vc vai levando...
- Felicidade atrai felicidade, encare tudo com mais alegria, com mais vontade, arruma bem o cabelo, faz as unhas, não saia de casa sem brinco e sem batom, se ame e as coisas vão começar a melhorar!
- Eu acredito que essa sua fase ruim vai passar é só vc começar a mudar por dentro, acredito em vc desde o primeiro dia que vim no seu blog, sei que vc é uma pessoa boa e querida, por isso estou te enchendo de pitacos pq tenho certeza que eles vão funcionar maravilhosamente bem!!!
Começa hoje mesmo!!!!
Semana que vem esse pesinho que chegou vai embora, teus dias vão ficar mais bonitos e coisas boas vão começar a acontecer!
E sempre que precisar é só passar lá no bloguinho que a gente bate um papo, só não pode ficar triste!
Força amiga!!! Bjoss

Vitoriosa disse...

Olá amiga, que bom que voltou, espero q sua tendinite melhore, essa dor é terrivel mesmo, olha amiga, tudo na vida da gente é fase, isso vai passar Confia em Deus, Ele vai dar solução para seus problemas, não volta a tomar remédios não eles tem tantas contra indicações, Você consegue, Não deixe que essa situação te vença, mais vença você a essa situação. Você é Guerreira, e consegue sim, sei que não é facíl, não é MESMO, mas você CONSEGUE, não desista, Deus tem Sempre o melhor para nos dar, mais agente tem que saber esperar o tempo Dele.

Bjão
Volta sempre.

Gorda hoje Magra Amanhã disse...

Oi Garotinha !!!

Vim agradecer a sua visita !!

Beijos

Emagrecendo Já! disse...

Olá, vim fuxicar o seu blog hehehe sou amiga da "marmota pelada" e tb estou começando uma dietinha, quer dizer, retornando né?!Pq isso já tento fazer a um tempão rs Espero q num tenha problemas essa minha invasão, gostaria de dividir experiencias com vc tb, e tb de te ajudar é claro, p q juntas possamos alcançar nosso gr objetivo.
Bjão Tricya

Emagrecendo Já! disse...

ah, te adc em meu blog,se tiver algum problema é só falar ok?!
bjos e td de bom

Biana França disse...

Deia, vim passar para te dar uma força. Eu estou passando pela mesma situação, no meu caso tbm estava de saco cheio do meu estágio, fui para outro emprego que tem um restaurantre ótimo, que dá para seguir a ra direitinho, mas tbm tem muita comida gostosa.
Acho que precisaMOS(nós duas) de determinação. Força amiga!
Grande bj.

Anônimo disse...

Mulher...
Que coisa essa sua tendinite, e entendo o que é ser ansiosa...
Vc já tentou substituir as coisas que come por barrinhas de cereais, cenoura (que é muito pratica de ser carregada pra todo canto) ou mesmo comer coisas light?
É uma idéia...

Boa sorte com tudo de verdade!!!

beijossss

Karina disse...

olá...voltei a postar no blog...e passei aki para te fazer uma visitinha...bjks

Anônimo disse...

Você está muito bonita. Se cuida, tentar controlar a ansiedade (sei bem o quanto é difícil) e vamos tentar!

Beijos