quinta-feira, 28 de agosto de 2008

BLOGGGGGGGGGGG!!!!!


Bom a melhor coisa que fiz nos últimos tempo foi ter criado esse Blog, eu não tinha noção de como isso íria me ajudar no meu processo de emagrecimento, é claro que eu ainda tenho que melhorar muito, me educar cada dia mais, me exercitar cada dia mais, enfim estou apenas no começo, mas cada dia que abro esse Blog e vejo uma mensagem de incentivo, uma história de sucesso, palavras amigas e animadoras de pessoas que nem me conhecem, mais me apoiam por estarmos em busca de um objetivo comum, fico mais forte e com a certeza de que não vou desistir, vou conseguir chegar no meu peso desejado com a ajuda de todas vocês e com as bençãos do nosso Senhor Jesus Cristo.

DEUS É TREMENDO E VAI ABENÇOAR CADA UMA DE NÓS!!!!
Bjus
Ps: Falaram que nessa foto já dá pra perceber meu pequeno emagrecimento (meu pescoço esta aparecendo,rsrsrsrrsrsrsr) que HORROR eu estava SEM pescoço de tão GORDAAAAAA. AFFF

8 comentários:

Fê Falleiro disse...

Oba blog de cara nova!!!
Estava falando agora mesmo com minha sogra como é bom entrar e ver um monte de mensagens novas e de gente tão bacana como vcs!!
Déia eu vou fazer um selo bonitinho do menos 20 e te mando, tenho que esperar mu filho dormir, rsrsr
Vamos conseguir sim Déia!!!
Bjao!

Biana França disse...

déia, pode contar comigo!!!
Eu vou te linkar lá no blog!
Bjus.

Fê Falleiro disse...

Déia! O selo do desafio já esta lá no meu blog com os dez mandamentos é só copiar e colocar no seu Blog!

Bjosss

Fê Falleiro disse...

Claro Déia!!! Vamos lá!
Clica com o botão direito do mouse em cima da figura, vai aparecer um monte de coisas, clica no "salvar como" aí vai abrir uma janela, nessa mesma janela ao lado tem escrito "desktop" clica nele e depois em salvar, ok ta salvo no seu computador

Segunda parte:
Vai no seu blog no "personalizar" no "layout" em cima da sua "lista de blog" tem escrito "adicionar gadget" clica ali vai abrir uma janela procura nessa janela "imagem" que tem o desenho de uma arvore, clica nela vai aparecer configurar imagem aí ta escrito imagem do seu computador, seleciona na bolinha em branco depois disso vai arquivo, "desktop" Aí clica na imagem o nome dela é "desafio 3" aí é só salvar e pronto!

Parece complicado mas é q eu coloquei passo a passo, logo vc pega o jeito, se precisar deixa recado
bj

Zana disse...

Oi déia!
menina ainda to gripada..é mole?rss
chega ando triste,preciso ficar bem logo e me animar.
um beijão pra vc e bom final de semana
zana
www.emagrecendorealmente.zip.net

Anônimo disse...

Com certeza: o blog ajuda muito no processo de emagrecimento!

Tem tanta gente nessa luta que acabamos ficando mais animadas!

BEijos

Conte comigo

Nina disse...

Oi! Comecei hoje meu bazar! Tem coisas lindas, especialmente pra quem veste mais de 40!!!
Dê um pulinho lá! www.bazardaninarosa.blogspot.com

Unknown disse...

Nossa Déia preciso entrar na calça xadrez q vc me deu me ajuda maninha estou desesperada !!!
Sera q consigo entrar nela sexta ?
Q Deus nos abençõe !!!

Ótima semana !!!
te amooooooooooo !!!
bjus