sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Meu Fracasso!!!

Mais uma vez não consegui, sou mesmo uma FRACA, tudo bem q não engordei, continuo na mesma, mas emagrecer que é bom nem pensar, minhas férias não foram como eu havia planejado, saí muito, resolvi muitos problemas, e acabei não conseguindo me alimentar como deveria, mas faltou força de vontade, opinião, disciplina, enfim, não sou uma pessoa acabativa, não consigo terminar nada que começo, sempre desisto no meio do caminho, deve se por isso que até hoje eu não consegui ser FELIZ, sou muito INFELIZ por ser gorda, e me parece que a cada ano que passa vai ficando mais dificil emagrecer, sempre acontece algo que me desvia do meu objetivo.
Sinceramente não sei mais o que fazer, não sei por qual caminho seguir, já pensei em desistir e me aceitar como sou, mas não consigo, sei que se continuar gorda, vou continuar me sentindo a pessoa mais infeliz do mundo. Enfim minha auto estima está muito baixa, não tem nada, nem ninguém que me inspire, deveria emagrecer para me agradar, me fazer sentir melhor, mas não consigo, estou perdida, triste, desanimada, sem chão!!!

7 comentários:

Danielle Balata disse...

Você não é fraca, você tem força.. basta acreditar em você. Isso faz toda a diferença amiga.. Você é capaz.. =) Lute, caia, mas levante e siga em frente..os resultados estão a sua espera.

Beijos

Débora disse...

ai querida...eu te entendo perfeitamente. já passei por muitos dias assim...olha, o esquema é sacudir tudo e recomeçar sempre amiga. nós temos o direito de cair mas a obrigação de nos levantar e reagir a nosso favor! adorei seu blog e te convido pra fazer parte do meu tbem. bjao e se cuida

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Oi querida...n fale assim d vc, pq palavras tem poder...n se esqça disso!!! POrtanto n trace planos d longo prazo...acorde todo dia c um pensamento fixo...hoje eu darei o meu melhor...e assim vc vai vivendo cada dia d uma vez...se´policiando se controlando e melhorando a dietinha!! O caminho é esse déia...n é fácil p ninguém...mas temos q seguir!!!Beijocas!!!

Karina disse...

muita calma nessa hora...coloque a cabeça no lugar e bloa pra frente..vc consegue...bjks

Anônimo disse...

Humana....
É isso que vc é!!!
Todas temos esses momentos de altos e baixos... Lembre-se que se vc não lutar ninguém vai no seu lugar!!!
Acredite em vc acima de tudo...
Quer uma dica?
Nutricionista é uma boa coisa, as consultas são semanais o que dá um pique danado já que vc tem alguem real ali na sua frente te dando apoio e broncas que fazem muito bem!!!

Beijosssssss

Emagrecendo com saúde. disse...

Ola achei seu blog hoje e vou te linkar.Amiga emagrecer é muito dificil mesmo to no mesmo barco que o seu, emagreci e engordei denovo tudo, eu acho que vc não fracassou não pois vc não engordou,força não se entregue.Caiu????LEVANTE E SIGA EM FRENTE....bjaum passa lah no meu.

**Lih** disse...

Amiga!!!!

Não se entregue assim não, eu fiz isso e hoje estou com 10kg a mais, estava perdendo peso e derrepente abandonei tudo, estou muita mal agora, se levante enquanto a tempo, não desista jamais.

Beijinhos!!!