quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Bom essa semana eu melhorei bastante minha alimentação e to tentando fazer minha R.A., mas ta dificil por causa do almoço do trabalho(falta de opções saudáveis), mas a partir de segunda-feira estarei de férias, e serão 30 dias de R.A. perfeita e atividades fisicas(ginastica e hidroginastica), queria emagrecer uns 10kg, vou comprar tudo certinho para minha alimentação e se Deus quiser, e eu cumprir com minha palavra vou conseguir sim, conto com a ajuda e a força de todas vcs, prometi para mim que não vou passar mais um natal/ano novo gorda, posso até estar acima do peso, mas pelo menos uns 10kg mais magra, e até meu niver de 30 anos(19/01) quero ter emagrecido meus 30kg, sei q sou capaz e vou conseguir em nome do senhor jesus.

Obrigado pelos comentários, não seio o q seria de mim sem a forças de vcs!!!
Se cuidem!!!
Bjus

12 comentários:

Emagrecendo Já! disse...

Claro querida, vc consiguirá sim, aliás só depende de vc, faça td corretamente q não tem como dar errado, só não pode jacar hein!

Qdo der vontade pense no seu objetivo, no natal e no seu niver.

To torcendo por vc, vai fundo, quer dizer, vamos fundo!!!hehehe

bjocas

Danielle Balata disse...

Quem almoço no serviço tem esse problemão mesmo.. eu muito já passei por isso.. e hoje graças a Deus trabalhando perto de casa, vou almoçar.. e só como coisas saudaveis.

Tenha um bom final de semana.

Beijos

Drika disse...

Com força de vontade, com certeza conseguirá. Bjs e ótimo final de semana.

Anônimo disse...

Querida Deia,

Estabelecer metas para o nosso emagrecimento é super positivo, pois nos deixa mais focadas e determinadas, mas é importante estabelecermos metas possíveis para não nos frustrarmos.

Não que vc não consiga emagrecer 10 Kg em 1 mês, não é isso, mas a que preço? Será que seria saudável?

Capriche sim nesse mês que se inicia, faça escolhas saudáveis, se dedique, mas sem passar fome ou sem grandes restrições. Peso eliminado rápido, volta rápido tbm.

É só um conselho tá, por favor não me leve a mal. Não sou nutri e nem especialista em R.A. , mas luto contra a minha obesidade há anos, e já tentei de tudo, inclusive perder peso rápido, passando fome. Hoje sei que o caminho não é esse, que R.A. é pra vida toda, que as vezes demora, mas os resultados aparecem.

Bjs e um ótimo final de semana.

Fê Falleiro disse...

Déia to com vc e não abro!!!!
O que precisar já sabe que é só passar lá no Bloguito!!
Férias é tudo de bom neh!!! E vc vai voltar para esse trabalho uma nova mulher!!!

Bjos e ótima semana!

Biana França disse...

Déia, pensa que máximo,vc voltando das férias mais magra, todo mundo reparando...maravilhoso, né???
Bjus.

Fofolety disse...

To~rço por vc amiga, eu faço aniversário dia 20/01, espero estar um pouco mais magra tb, vamos ver até lá...hehehe...Bjão

**Lih** disse...

Oi amiga,

Voltei!!!
Depois de um tempo sumidinha, estou de volta.
Conto com você.

Beijinhos!!!

Drikka disse...

Oi Deia! tá sumida amiga! é isso aí querida, aproveite suas férias e bota para quebrar na R.A AMIGA!! Muita sorte para vc!! Beijokas!!! DRIKKA!

Lulis Pussa disse...

Olá linda morena!
Passei para te deixar um bjo amiga.
Saudades!!

Anônimo disse...

Oi Deia...
Só por pensar positivo já esta no caminho certo...
POr estar de férias então nem se fale... mas cuidado com aquele tempinho acioso que bate as vezes sabe? Quando vc não tem mais nada a fazer lá pelo 20º dia de férias... rsrsrs
Boa sorte e vamos lá... pq com a sua força de vontade até o dia do seu aniversário vc já perdeu mais de 10 Kg \o/

Beijossss

Fofolety disse...

Olá amiga, quanto tempo né??? Agora eu voltei e pra ficar, no meu posto de hoje tem todos os motivos do meu afastamento, espero que me entenda, e apareça por lá sempre que quiser...Bjão Fofolety