quarta-feira, 20 de maio de 2009

AGORA SÓ FALTA MARCAR!!!


Segunda-feira passei pela Psiquiatra, eu pensei q fosse encontrar uma médica doida, que ía ficar me fazendo várias perguntas, pra tentar achar meu pronto fraco, mas ao contrário, a Psiquiatra era super tranquila, só me perguntou quando, como e porque eu decidi fazer a cirurgia de redução de estomago, daí pra frente a consulta virou um bate papo descontraído, uma troca de idéias, e um plantão de dúvidas, pois eu fiz várias perguntas e ela me esclareceu prontamente, me deixou super tranquila qto ao ato cirurgico em si, que era minha maior preocupação, tinha uma certa preocupação com a anestesia, o corte, enfim essas coisas, mas ela me falou de tudo e me deixou mais segura do que eu já estava, ela falou muito sobre os primeiros 30 dias, perguntou quem ía preparar os alimentos para mim, pois eu não vou sentir fome, mas é importante que os alimentos estejam prontos e que alguém me faça tomar, pois é a fase mais importante do processo.

Depois ela me disse que eu estou super preparada para cirurgia, bem informada, que não demonstro nenhum problema psiquiátrico (ainda bem, já pensou eu louca, rsrsrsrsrsrrsrrs), e me liberou para cirurgia, agora falta eu voltar no cirurgião com todos os examos e relatórios, mas só consegui consulta para o dia 16/06, se tiver alguma desistência eles vão me encaixar, agora é só esperar.

Ps.: Todo mundo que vê essa foto, fala que eu não estou muito gorda, mas acho que é o modelo do vestido que disfarça um pouco (afinal são 110,8kg imc 40,2 - obesidade mórbida grau II)

Bjus

5 comentários:

Carolina Benedetti disse...

OI AMIGA LINDA , DESEJO DO FUNDO DO MEU S2 QUE VC SEJA FELIZ E QUE TD OCORRA COMO DEUS QUIZER E QUE DEPOIS DISSO VC SEJA MAIS FELIZ DO QUE VC JÁ É RSRS QUER DIZER QUE JÁ SOMOS KKKK AMOOOO DEMAIS VC ...
VC É UMA DAS MINHAS ALMAS GÊMEAS DE AMIZADE.TI AMUUU!!!

Biana França disse...

Olá, com a decisão tomada é só a expectativa p/ conferir daqui a algum tempo os resultados.
Que Deus te abençõe!
Bjus

*♥*♥Andressa*♥*♥ disse...

Oi Deia, como está?
Gosatria muuuuito de falar com vc. Pode me passar seu e-mail?
O meu é: aferreguete@gmail.com

DEUS ABENÇÕE!

guarda-roupa de mulher disse...

olá, quando tiver um tempinho dá uma passada no meu blog!

Biana França disse...

Como vc está????
Escreva logo, rsrsrsrs
Bjus