domingo, 2 de agosto de 2009

CIRURGIA ENROSACADA!!!!

Infelizmente a minha cirurgia ainda não saiu, no fim de maio eu já estava com todos os exames/relatórios médicos em mãos, mas só consegui consulta no cirurgião para 16/06, depois de 1 mês chegou o grande dia, o cirurgião viu todos os exames e relatórios e me mandou fazer os exames pré operatórios, e me disse que o relatório do endocrinologista estava errado ele fez em um formulário da clinica, quando na verdade deveria ter feito no formulário protocolo da Unimed (achei um absurdo o médico não saber disso), mas tudo bem ele disse q ele mesmo iria falar com o médico para acertar isso.

No dia 30/07 retornei ao médico com todos os exames pré operatórios prontos e aí veio a péssima noticia, o endocrinologista que tinha feito minha avaliação tinha saído da clinica e estava atendendo em outra cidade, me deram o telefone e ele só iria atender depois de 15 dias, e me informaram que a Unimed está demorando aproximadamente 20 dias para autorizar cirurgias bariatricas, quer dizer acho q só vou operar lá pelo mês de setembro, mas tudo bem Deus sabe de todas as coisas, se ainda não deu certo, é porque ainda não era o momento, mas eu não vou desistir.

Qualquer novidade volto a postar.

Bjus

3 comentários:

Emagrecendo com saúde. disse...

Calma amiga, as coisas são assim msm. Qdo chegar sua hora vc vai vencer....bjaum!!!!!!!!!!!

Biana França disse...

Ai que bom que vc apareceu, vinha aqui quase todo dia.
Se não rolou foi pq ainda não era o momento.Confie em Deus.
Bjus

Carolina Benedetti disse...

AMIGA TO PASSANDO PRA DIZER Q EU AMO VC E QUE O DIA VAI CHEGAR!!!
TENHA FÉ Q OS HUMILHADOS SERÃO OS EXALTADOS BJUSSS AMIGA LINDA...