domingo, 16 de agosto de 2009

Ainda não foi dessa vez!!!!


Ontem liguei no 0800 da Unimed, eu moro em Campinas, mas a minha é Unimed Federação, eu fiz essa pq ela não tinha carência para cirurgia e a carência da Unimed Campinas era de 6 meses, por isso meu pedido de autorização e meus exames foram encaminhados para São Paulo, eu liguei e eles me informaram que não autorizaram a cirurgia pq faltou um Termo de Consentimento q eu tenho q preencher, eu preenchi o termo da Unimed Campinas, mas tenho q preencher o deles também, amanhã vou lá de novo preencher esse bendito termo, isso quer dizer, q eu vou esperar mais uma semana para ter a autorização e finalmente marcar a data, mas estou super tranquila, agora é só uma questão de tempo, não tem mais como dar errado.

Um comentário:

BIANCHA disse...

oie...
adorei sua história...
primeiramente, parabéns pela luta....
tenho certeza que tudo dará certo...
continue contando as novidades e a mudança em sua vida...
abraços
bi