quinta-feira, 13 de agosto de 2009

O grande dia está próximo!!!


Terça-feira fui ao endocrinologista, ele fez o relatório no formulário correto, me pediu mil desculpas e disse que ele não sabia que tinha que ter feito em um formulário próprio, eu disse que não tinha problema (minha raiva já tinha passado), saí da clinica e fui direto para Unimed Campinas levar a guia de internação para liberação da cirurgia, para variar tive outra surpresa meu médico esqueceu de colocar o código da cirurgia, fiquei ligando que nem uma louca na clinica, 30 minutos depois consegui o bendito código e finalmente consegui dar entrada no pedido, e para minha alegria o atendente disse que a resposta sai na segunda-feira (17/08), nossa eu nem acreditei, me deu até um frio na barriga, agora o grande dia está muito próximo, eu estou muito feliz, sei que se Deus me deixou chegar até aqui é porque eu vou conseguir realizar meu sonho, enfim vou virar uma borboleta.

Vou postar uma foto para vcs verem como estou gorda...kkkkk

Beijos................até logo

Nenhum comentário: