sexta-feira, 15 de agosto de 2008

COMEÇANDO A DIETA

Eu decide começar minha dieta no dia 22/07/2008, após várias pesquisas nos Blogs, achei a dieta de SOUTH BEACH no Blog da Lia Santis, eu achei interessante, e ela tinha conseguido emagrecer muito (68kg) com essa dieta, então resolvir começar. Essa dieta é quase igual a dieta do carboidrato, vc fica 15 dias (1a. fase) sem ingerir nenhum tipo de carboidrato (depois eu posto a dieta aqui), resultado no final dos 15 dias tinha emagrecido 5kg, no dia 08/08/2008 comecei a segunda fase, onde podemos ingerir algumas frutas e carboidratos integrais, amanhã vou pesar pra ver se consegui perder mais alguns quilinhos, confesso que dei umas JACADAS essa semana, mas nada que comprometa a dieta, e o mais importante independente de dieta, estou fazendo RA que é o essencial para além de eliminar, manter o peso.DESSA VEZ EU NÃO DESISTO
Bjus

Um comentário:

Luana disse...

Ola Deia, parabéns pela força de vontade e agora só falta 30 kilos rrsrs estou na mesma que vem e tenho que emagrecer 35 kilos tbem rs e quero emagrecer 20 kilos ate o natal! força de vontade que vc consegue segunda feira eu começo a minha dieta desta vez firme, não desista falta pouco agora!