sexta-feira, 22 de agosto de 2008

NA LUTA NOVAMENTE!!!!

Bom meninas, depois de 3 dias jacando e fazendo tudo errado, ontem voltei a fazer minha RA direitinho, só não consegui fazer ginástica porque tive uns probleminhas e não teve como, mas segunda volto com força total.
Obrigado à todas que estão visitando este "humilde" blog e me deixando mensagens de força e otimismo, realmente com a ajuda e o exemplo de vocês essa luta diária pelo emagrecimento fica muito mais fácil, que Deus abençõe cada uma de vocês.
UM ÓTIMO FIM DE SEMANA!!!!!!!!!!!!!!! SEM JACADAS E COM R.A.

PS: Olha o meu tamanho, não posso continuar tão gorda assim!!!


5 comentários:

Zana disse...

olá!
te encontrei num blog amigo e vim te conhecer.
que bom que recomeçou. Também estou recomeçando, mas no meu caso depois de muito tempo.
beijos e bom final de semana
ozana
www.emagrecendorealmente.zip.net

Anônimo disse...

Então capricha na RA e tenta manter uma rotina de atividade física que daqui um ano nosso tamanho será apenas algo do passado!

Beijos conte comigo!

ju disse...

oi deia
passei aqui no seu cantinho e quero te dizer força meninaaaaa
vmaos lá que a gente vai conseguir.
Beijos e bom fim de semana.

Karina disse...

"é isso ai..levanta sacode a poeira e da a volta por cima"...bjkas..

Vânia Almeida disse...

OLÁ,
TE DESCOBRI NOS BLOGUES DA VIDA.
QUALQUER COISA QUE POSSAMOS TE AJUDA NOS PROCURE, NAO SE ACANHE.
MUITA PAZ HOJE.
ABRAÇOS
VANIA ALMEIDA
CUIDANDODOCORPO.BLOGSPOT.COM