domingo, 17 de agosto de 2008

Hoje eu acordei super cedo, fui fazer uma prova para o concurso de Secretário de Escola, nem deu tempo de tomar café da manhã, comecei a 1a. prova às 08:00 e terminei quase 13:00 da tarde, fui almoçar e não tinha nada saudável ali perto pra comer, adivinhem a merda que eu fiz?? comi um MAC, pedi um de frango com salada (o chiken grill) até parece que engorda menos né?? depois fui fazer a 2a. parte da prova, foi hiper difícil, acho q não fui bem, a noite acabei JACANDO de novo. Nossa meu domingo foi péssimo, mas amanhã é um novo dia, pq com paciência se alcança a VITÒRIA!!!!

"quando vc acha que sabe todas as respostas vem a vida e muda todas as perguntas"

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa preta !! q prova hein hoje eu estava rindo sozinha a minha amiga falou q a prova estava parecendo que era p/presidente da republica rsrsrsrsrsrsrsrs ......

Preta vc ainda tentou algo mais ligth e eu q come um Big Mc rsrsrsrsrsrsr
Muito pior !!!

bjus