terça-feira, 26 de agosto de 2008

Olá meninas, espero que vocês estejam bem!!!!!!!!!!
Graças à Deus comecei a semana muito bem, fazendo minha R.A. direitinho, só não consegui fazer atividade fisica, mas tenho certeza que logo vou conseguir também. Está sendo muito dificil controlar a ansiedade, as coisas não andam muito bem no meu trabalho, mudança de Coordenador, mudança de chefe, enfim tudo muito diferente, eu já não estava feliz no trabalho, agora então a coisa ficou pior, infelizmente todo esses problemas acabam refletindo na dieta, mas eu não vou desistir, mesmo que eu tropece as vezes, vou continuar em busca do meu tão sonhado emagrecimento.
Bjus e Sucesso!!!!!!

5 comentários:

Zana disse...

olá Déia!
começamos bem a semana né? se não fosse a gripe eu teria começado melhor.planejei de voltar pra academia, mas não deu.sniff!
beijocas e boa semana
Zana
www.emagrecendorealmente.zip.net

Fê Falleiro disse...

Oi Déia!
Tb preciso emagrecer 20 quilos até janeiro!!
Estamos juntas então firme e forte!!
Estou te linkando
bjos

Lulis Pussa disse...

Oi!
Legal sua visita.
A noite tentarei com mais tempo adicionar as novas amigas ao meu blog.
Amiga, vamos que vamos. É difícil mesmo mas se nós não fizermos algo por nós, nunca, nunguém fará.
A fé move montanhas e como meu pastor diz: "Não é se DEUS QUISER, nós é que temos que querer. DEUS, sempre vai querer o que for melhor pra gente!"
A fé tem poder e tudo é possível ao que crê.
Beijooos
Força pra nós!
Lu

Fê Falleiro disse...

Déia meu blog de emagregrecimento é esse: http://marmotapelada.blogspot.com/

Eu e umas amigas estamos planejando um plano de emagrecimento até janeiro, tá afim de nos acompanhar? uma ajuda a outra!

Biana França disse...

Olá, Déia!!!
Achei vc pelo blog da Fê, fiz meu blog light hj. E aí vamos para projeto,emagrecer 20 até janeiro!!!!
Bjus, força
e que Deus nos abençõe.